Formação

MEDIÚNICA

Umbanda é uma religião de conhecimento espiralado e linear. Se entende a Umbanda ouvindo, lendo, respeitando, atuando e vivendo. Não seria possível compreender o que é a Umbanda se não fosse vivida no chão de um terreiro. A ânsia pelo conhecimento é o entusiasmo para sentir a vibração do tambor, do solo e da alma.

FORMAÇÃO MEDIÚNICA

A Formação Mediúnica é uma oportunidade de entrar em contato com o modelo umbandista de se relacionar com a mediunidade. É uma oportunidade de compreender como estabelecer seu contato mediúnico com o mundo espiritual, dos guias e dos Orixás.

COMO FUNCIONA?

Em tempos de pandemia, aderimos totalmente ao modelo remoto até o momento que pudermos voltar aos nossos encontros presenciais de forma segura.

 

Portanto todos os nossos encontros virtuais, semanalmente às sextas, acontecem com base em três pilares:

1) repertório intelectual: realizamos leituras guiadas de livros de umbanda e também livros que não são da religião em si, mas ajudam a compreender a experiência mística.


2) formação de ética ancestral com atualidades: realizamos a leitura e interpretação dos mitos fundadores da percepção ética da vida, além de palestras e aulas sobre os temas que tangem nossa ancestralidade.


3) contato espiritual: realizamos meditações guiadas e exercícios de outras faculdades mediúnicas, que não a incorporação, com o intuito de afinar nosso canal mediúnico com nossa família espiritual.

O curso acontece virtualmente, às sextas-feiras, das 20h às 22h.

Valor do curso: R$70/mês.

Pedro Piovan

Mago iniciador (M.I.1957) e Dirigente Espiritual do Templo Escola Pai João da Caridade, ministrante do curso de Teologia de Umbanda, Desenvolvimento Mediúnico, Curimba e criador do curso de Um Passo Antes da Teologia de Umbanda Sagrada.

INSCREVA-SE AQUI

Dúvidas? Entre em contato conosco:

Rua Rodrigo Vieira, 286 - Vila Mariana/São Paulo

contato@tepjc.com.br

 

Obrigado pelo envio! Em breve você receberá um e-mail com instruções para assistir a sua primeira aula da Formação Mediúnica!